Home / Natucártamo / Cártamo – Queima Gordura Abdominal

Cártamo – Queima Gordura Abdominal

Cártamo – Queima Gordura Abdominal

Estudos têm mostrado que ingerir uma dose como suplemento nutricional diário de cártamo – queima gordura abdominal, pode reduzir inflamação, diminuir o colesterol ruim e a gordura corporal, melhorar a saúde do coração, promover o ganho de massa magra, além de outros benefícios.

Por ser constituído apenas por gorduras, a quantidade de calorias fornecidas pelo óleo de cártamo é relativamente elevada, 12g do óleo (o equivalente a uma colher de sopa) fornece 108 Kcal. Este valor é igual a outros óleos e gorduras porém proporcionalmente muito elevado quando comparado a alimentos ricos em outros nutrientes como carboidratos e proteínas, desta forma, seu consumo deve ser moderado.

O ganho de peso geralmente é acompanhado pelo aumento da gordura abdominal, que se torna muito perigosa quando está ao redor dos órgãos, sendo chamada de gordura visceral. Pacientes com elevados níveis de gordura visceral tendem a permanecer em estados inflamatórios crônicos, desenvolver resistência à insulina, e outros sintomas da chamada síndrome metabólica, fator de risco para doenças do coração, enfarto do miocárdio e certas formas de câncer.

Um estudo publicado pela Universidade de Ohio, Estados Unidos, em 2009, demonstrou que a suplementação com óleo de cártamo por um grupo de mulheres pós-menopausa e com diabetes tipo 2, apesar de não ter efeitos sobre o peso e a porcentagem de gordura totais, levou a uma diminuição da gordura abdominal e ganho de massa magra. A hipótese é que haja um rearranjo da composição dos tecidos adiposos distribuídos pelo corpo.

O óleo de cártamo ainda é extremamente rico em vitamina E, um potente antioxidante.

 

Fonte e agradecimentos ao site: http://www.mundoboaforma.com.br


Conheça o Natucártamo

cártamo - queima gordura abdominal

Natucártamo
Auxilia na queima de gordura abdominal

Descrição do produto
Nome Comercial: Natucártamo
Composição: Carthamus tinctotius L.
Propriedades e Uso Popular: O Natucártamo tem como principais constituintes os ácidos graxos linoléico e oléico, contém vitaminas (colina, vitamina E e vitamina K) e fitoesteróis. Estudos comprovam os benefícios do Natucártamo na redução dos níveis de colesterol. Outro estudo sugeriu que a ingestão de Natucártamo (rico em gorduras poliinsaturadas) aumenta a termogênese (Queima de gordura) por aumentar a atividade simpática do tecido marrom quando comparado com a ingestão de outros óleos, oque dificulta o acúmulo de gordura corporal quando comparado com outras gorduras. A ingestão de Natucártamo reduz os níveis de triglicerídeos, e contribui para diminuir os depósitos adiposos (gordura corporal) em função da decorrência da oxidação lipídica para o suprimento de energia em outras partes do organismo.

  • Auxiliar na queima de gordura abdominal,
  • Auxiliar na redução de triglicérides
90 cápsulas/1000 mg

Instruções de Uso: Ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço,

Segundo mês (manutenção): Recomenda-se ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

2 Comentários

  1. Ótimas dicas me ajudou muito

  2. Como me interesso muito por esse assunto adorei seu artigo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *