Home / Natucártamo / Cártamo – Queima Gordura

Cártamo – Queima Gordura

Cártamo – Queima Gordura

ÓLEO DE CÁRTAMO AJUDA NA PERDA DE PESO E CONTROLA O COLESTEROL

Uma poderosa ferramenta no combate às placas de colesterol nas artérias e contra a diabetes tipo 2, o óleo de cártamo também é um aliado na luta contra a balança. De acordo com a nutricionista Mariana Froes, consultora do Suadieta, alguns estudos já mostraram bons resultados quando se trata de reduzir o apetite, já que ficou constatado o aumento da leptina (hormônio que inibe a vontade de comer e é produzido pelas células de gordura). No obeso, este hormônio é bastante resistente.

Retirado da semente de uma flor chamada safflower, o óleo de cártamo é rico em polifenóis, que lhe conferem ação antioxidante, e em ácidos graxos essenciais, aqueles que o nosso organismo não produz e são obtidos através da alimentação. Este óleo também regula o hormônio gastrintestinal grelina, um estimulante da fome.

De acordo com estudos internacionais, o óleo de cártamo tem, ainda, o poder de aumentar a ação do hormônio responsável pela sensação de prazer e bem-estar. A prática de exercícios físicos é essencial para que o consumo do óleo de cártamo seja funcional.

Fonte e agradecimentos ao site: http://www.suadieta.com.br/


Conheça o Natucártamo

Cártamo - Queima Gordura

Natucártamo
Auxilia na queima de gordura abdominal

Descrição do produto
Nome Comercial: Natucártamo
Composição: Carthamus tinctotius L.
Propriedades e Uso Popular: O Natucártamo tem como principais constituintes os ácidos graxos linoléico e oléico, contém vitaminas (colina, vitamina E e vitamina K) e fitoesteróis. Estudos comprovam os benefícios do Natucártamo na redução dos níveis de colesterol. Outro estudo sugeriu que a ingestão de Natucártamo (rico em gorduras poliinsaturadas) aumenta a termogênese (Queima de gordura) por aumentar a atividade simpática do tecido marrom quando comparado com a ingestão de outros óleos, oque dificulta o acúmulo de gordura corporal quando comparado com outras gorduras. A ingestão de Natucártamo reduz os níveis de triglicerídeos, e contribui para diminuir os depósitos adiposos (gordura corporal) em função da decorrência da oxidação lipídica para o suprimento de energia em outras partes do organismo.

  • Auxiliar na queima de gordura abdominal,
  • Auxiliar na redução de triglicérides
90 cápsulas/1000 mg

Instruções de Uso: Ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço,

Segundo mês (manutenção): Recomenda-se ingerir 2 cápsulas 30 minutos antes do almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *