Home / Creme Facial de Melitina / Creme Facial efeito Cinderela – O Botox Natural

Creme Facial efeito Cinderela – O Botox Natural

Creme Facial efeito Cinderela – O Botox Natural

O boato surgiu no ano passado, segundo a imprensa de fofoca britânica, a duquesa Kate Middleton estaria utilizando cremes e máscaras faciais feitas com veneno de abelha com o objetivo de dar mais viçosidade à pele do rosto. O produto já seria um velho conhecido da também duquesa Camilla Parker, que acredita que o veneno ajuda a retardar o envelhecimento natural da pele.
Mesmo não sendo da família real, as mulheres que desejarem conhecer os efeitos benéficos presentes no veneno da abelha podem fazê-lo aqui mesmo no Brasil. A dermatologista Karla Assed oferece tratamentos à base do produto em sua clínica. “Conheci o veneno de abelha quando fui a um Congresso em Seoul”, conta ela. O produto utilizado pela dermatologista, porém, não possui o veneno propriamente dito e sim a melitina, um aminoácido.
O objetivo dos produtos que contém melitina é enganar a pele. “Ela faz o organismo pensar que a pessoa foi picada, e com isso aumenta o fluxo sanguíneo, aumentando a produção de colágeno”, explica a dermatologista. Além do colágeno, que fortalece os tecidos do corpo, também há um aumento de produção da elastina, “proteína que confere flexibilidade, permitindo que a pele se estique e retorne à sua forma original”, finaliza Karla.
De acordo com a dermatologista, a melitina já foi alvo de estudos e sua eficácia já foi provada. “Já existem estudos que comprovam o uso da substância como anti-inflamatória”, afirma ela. O produto, no entanto, não pode ser usado por pessoas que possuem alergia a picada de abelha, claro.
“A melitina pode ser utilizada em forma de creme, máscaras ou loções, em casa, como peeling e após laser”, explica Karla. O tratamento escolhido depende da avaliação da dermatologista e também do resultado que o paciente deseja obter. Além disso, já existe no Brasil produtos prontos que contém a metilina como o Creme Facial de Melitina da Natumar.
Fonte e agradecimentos ao site: http://www.areah.com.br/

Creme de Melitina - O Botox Natural

Creme Facial de Melitina
Botox natural

Descrição do produto

Nome Comercial: Creme Facial de Melitina
Composição: Melitina, óleo de semente de uva, Vitamina E, extrato de pólen, Mel e Colágeno.
Propriedades e Uso Popular: A Melitina é formada a partir do veneno da abelha, esta substância tem a capacidade de estimular a produção de colágeno, deixa a pele mais uniforme e jovial. Aumenta a elasticidade e firmeza da pele, promove uma renovação celular, possui propriedades antioxidantes, rejuvenescedora e hidratante. Pode ser considerado um botox natural, diversos famosos fazem uso da melitina amenizando as marcas da idade. O Creme Facial de Melitina da Natumar tem função neutralizante dos radicais livres, tornando sua pele mais jovem a cada dia.

  • Rejuvenescedor,
  • Hidratante,
  • Aumenta a firmeza e elasticidade da pele.
50Gr

Instruções de Uso: Aplicar diariamente no rosto e pescoço, sobre a pele limpa e seca. Espalhar bem até a completa absorção. Evitar a região das pálpebras.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

6 Comentários

  1. casilda lopes de oliveira

    nao to conseguindo comprar o produto

  2. maria rodrigues oliveira

    estou curiosa

  3. maria rodrigues oliveira

    quero comprar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *