Home / Natucoco / Emagrecendo com Óleo de Coco

Emagrecendo com Óleo de Coco

Emagrecendo com Óleo de Coco

Gordura Saturada que ajuda a perder peso

Uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro indica ainda que o óleo de coco nos ajuda a acelerar o metabolismo do organismo. Isso porque o ácido láurico, um dos TCM, fazem as células trabalharem de forma acelerada, consumindo assim mais calorias, o que evitaria o acúmulo de gordura localizada e como resultado favoreceria a perda de peso. De acordo com a pesquisa, o óleo também seria responsável por aumentar o volume de massa magra, os músculos, outros aliados por demandar mais gasto de energia do organismo, ajudando o emagrecimento.

Apesar da alta quantidade de gorduras saturadas no Óleo de Coco, o argumento de seus defensores é que elas são, em sua maioria, triglicerideos de cadeia média (TCM), e não de cadeia longa, como normalmente encontramos nos alimentos. E a vantagem dessa informação é que eles são mais bem absorvidos pelo corpo, principalmente no fígado, sendo logo convertidos em energia e não se acumulando em forma de gordura no corpo.

Fonte e agradecimentos: http://www.minhavida.com.br/


Conheça também o Natucoco Max

Natucoco Max
Atua na redução de colesterol e triglicérides

Emagrecendo com Óleo de CocoDescrição do produto
Composição: Cocos nucifera L.
Nome Comercial: Natucoco Max
Propriedades e Uso Popular: o Natucoco extra virgem é capaz de gerar calor, consequentemente reduzir gordura abdominal. Pode também trazer benefícios na redução do colesterol e triglicérides. O Natucoco Max é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, que possuem rápida digestibilidade e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada uma gordura “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias.

Cerca de 50% da gordura do Natucoco Max é composto pelo ácido láurico, o seu principal ácido graxo, de cadeia média, que no corpo humano se transforma em monolaurina, um monoglicerídeo com ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, usado pelo organismo para destruir a capa lipídica de vários microorganismos, dessa forma agindo na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia.

90 cápsulas/1000 mg
Instruções de Uso: Ingerir 1 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

4 Comentários

  1. Eu já uso óleo de ricino que faz bem para os cabelos e para a barba, agora vou testar esse óleo de coco também. Valeu!

  2. Olá! Primeiramente ótimo artigo, também venho estudando a aplicação do óleo de coco juntamente com a jejum intermitente, pois em minha janela de intervalo, acredito que o óleo agrega mais disposição e energia. Obrigada e muito Sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *