Home / Super Farinha / Emagrecer utilizando a Polidextrose Super Farinha
Emagrecer utilizando a Polidextrose Super Farinha

Emagrecer utilizando a Polidextrose Super Farinha

Emagrecer utilizando a Polidextrose Super Farinha

A Polidextrose

A superfibra – ou polidextrose – chega mais rápido ao intestino do que as fibras de frutas ou cereais e faz seu organismo funcionar como um relógio. O produto chega ao órgão e serve de alimento para as bactérias do bem que vivem no nosso intestino, que ajudam o corpo a combater infecções e facilitam a digestão. Assim, você elimina o que é desnecessário e o inchaço vai embora.

Como toda fibra, a polidextrose é encontrada em frutas e leguminosas. Mas para potencializar a sua função e ajudar no emagrecimento, é melhor usar a fibra industrializada em pó, vendida em farmácias. Na verdade, o produto é uma mistura de substâncias naturais, como a glicose, o sorbitol (um tipo de açúcar) e o ácido cítrico.

A superfibra não tem contraindicações e está disponível nas formas industrializada e manipulada.

4 motivos para experimentar

Você perde peso com saúde
Logo depois de ingerir o pó diluído em água, você terá uma sensação de saciedade. E, então, vai comer bem menos.

Tira a vontade de doce
A superfibra possui menos da metade de calorias do açúcar.

Ajuda no controle do colesterol
Quando você toma a superfibra, seu organismo leva mais tempo para absorver o açúcar e os carboidratos. Com uma digestão bem demorada, você vai comer menos durante as refeições, e tudo o que consumir será mais bem digerido.

Favorece a manutenção das bactérias
Por servir de alimento para as bactérias do bem, a superfibra ajuda em sua reprodução. Assim, seu organismo fica longe de problemas, como as temíveis infecções intestinais.

A fibra faz o intestino melhorar
Uma mulher entre 25 e 35 anos pode consumir entre 2 a 9 colheres (sopa) da fibra solúvel por dia. A recomendação é da nutricionista Vanessa Portella, do Rio de Janeiro. Mas isso depende das outras fontes de fibra que você consumir, ou seja: quanto menos fibras você ingere na alimentação, mais fibra solúvel você pode tomar. Para consumir a superfibra, dissolva cada colher do produto em 200 ml de água, suco, leite ou o líquido que você preferir. Outra opção é polvilhar o produto diretamente em cereais e frutas sem dissolver. Como é adocicada, deixe o açúcar de lado.

 

Fonte e agradecimentos ao site: http://mdemulher.abril.com.br/


Conheça também a Super Farinha Natumar

Super Farinha Natumar
Emagrecer com saúde

Emagrecer utilizando a Polidextrose Super Farinha

Descrição do produto
Nome Comercial: Super Farinha Natumar
Composição: Composto de cereais
Propriedades e uso popular:

A Super Farinha é um suplemento alimentar que traz em sua composição elementos naturais que irão favorecer sua nutrição e emagrecimento.
Sendo rica em fibras e vitaminas, ela auxiliará para um emagrecimento saudável e eficaz .
Irá agir na regularização das funções intestinais, na redução da gordura localizada diminuindo também medidas e na manutenção do nosso corpo com um suplemento contínuo.

Composição:
Fibra de soja: Ajuda no controle da obesidade e é rica em minerais e vitaminas do complexo B.

Farelo de trigo:
Favorece a movimentação intestinal e a eliminação de toxinas, além de ser capaz de absorver líquidos e promover a sensação de saciedade por um período mais longo.

Farinha de Linhaça:
Além de Reduzir o efeito sanfona ela auxilia no emagrecimento, age no fortalecimento do sistema imunológico.

Polidextrose:
Fibra dietética de baixíssima caloria e solúvel em água. Melhora a sensação de saciedade por retardar a absorção da glicose e aumenta o volume quando em contato com a água.

Inulina: É uma fibra solúvel presente em diversos vegetais, que ficou conhecida por contribuir positivamente para o equilíbrio da flora intestinal e também ajudar na desintoxicação do organismo
Polpa de Ameixa: É recomendada contra a prisão de ventre.  E é rica em vitaminas do complexo B, que evitam problemas de pele e reumatismo.

Mamão Papaia em pó:
É considerado um fruto que pode auxiliar no aumento da qualidade de vida, em razão das suas sementes, casca e polpa, possuírem quantidade substancial de nutrientes próprios à saúde. Caracteriza-se por ser digestiva, diurética e laxante.

Colágeno Hidrolisado: O colágeno hidrolisado (um tipo especial de gelatina), contém os aminoácidos essenciais importantes para o tecido conjuntivo que irão assegurar sua consistência e elasticidade. Ele também tem efeito regenerativo em ossos e articulações.

Canela: A canela é uma fonte rica em fibra alimentar, ferro e cálcio. A combinação de cálcio e fibra é importante e pode ajudar a prevenir diversas doenças.

Gengibre: Possui propriedades no auxilio à redução de colesterol. O gengibre contém varias substâncias que ajudam a melhorar seu metabolismo tornando-o mais ativo, você irá queimar mais caloria. Ele melhora a mobilidade gástrica – isso ajuda a diminuir o inchaço causado pela digestão de alimentos.

Sucralose: A sucralose é um açúcar porém não é metabolizada, portanto, não será absorvida. Ela passa pelo organismo praticamente inalterada, não é afetada pelo sistema digestivo e não é acumulada no organismo. Ela proporciona um leve adocicado na fórmula.

400 Gr

Isento de registro

Instruções de Uso: Substituir uma refeição, misturar 2 colheres de sopa em um copo de leite/água/suco.  Pode ser usado na preparação de salgados, massas, bolos e preparações em geral.

Conheça o site: Natumar

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *