Home / Natucoco / Melhorando a Imunidade com Óleo de Coco

Melhorando a Imunidade com Óleo de Coco

Melhorando a Imunidade com Óleo de Coco

O Antibiótico Natural

Os ácidos láurico, cáprico e caprílico, todos TCM presentes no óleo do coco, têm propriedades antifúngicas, antibacterianas e antivirais muito fortes. Esses ácidos graxos se convertem em poderosos agentes antiinfecciosos, como a monocaprina e monolaurina, que protegem o nosso corpo, interna e externamente, de erupções cutâneas, coceiras, micoses, dermatites etc.
O ácido láurico e o ácido cáprico ainda tem a propriedade de modular o sistema imunológico. Alguns estudos mostram essa relação, mostrando sua eficácia contra fungos, vírus e bactérias, mas os cientistas ainda não descobriram como isso funciona. Uma forma indireta de ele contribuir com a imunidade está na melhora do trabalho do intestino ao eliminar as bactérias ruins.
O ácido láurico (que representa quase 50% do óleo de coco) é convertido pelo corpo na monolaurina, que é muito importante para ajudar a lidar com vírus e bactérias que causam doenças como gripe, herpes, e até mesmo o HIV.
Os ácidos graxos do óleo de coco também ajudam a combater bactérias e protozoários nocivos, como a giardia lamblia. O óleo de coco, graças aos TCM, ainda pode ser usado como vermífugo.

Fonte e agradecimentos aos sites: https://oleodecoco.info/http://www.minhavida.com.br/


Conheça também o Natucoco Max

Natucoco Max
Atua na redução de colesterol e triglicérides

Melhorando a Imunidade com Óleo de CocoDescrição do produto
Composição: Cocos nucifera L.
Nome Comercial: Natucoco Max
Propriedades e Uso Popular: o Natucoco extra virgem é capaz de gerar calor, consequentemente reduzir gordura abdominal. Pode também trazer benefícios na redução do colesterol e triglicérides. O Natucoco Max é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, que possuem rápida digestibilidade e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada uma gordura “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias.

Cerca de 50% da gordura do Natucoco Max é composto pelo ácido láurico, o seu principal ácido graxo, de cadeia média, que no corpo humano se transforma em monolaurina, um monoglicerídeo com ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, usado pelo organismo para destruir a capa lipídica de vários microorganismos, dessa forma agindo na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia.

90 cápsulas/1000 mg
Instruções de Uso: Ingerir 1 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *