Home / Natucoco / Óleo de Coco – A Gordura Que Emagrece

Óleo de Coco – A Gordura Que Emagrece

Óleo de Coco – A Gordura Que Emagrece

O óleo de coco se tornou muito popular nos círculos de saúde alternativa, apesar do fato de que por muitos anos foi considerado uma gordura “ruim”, devido ao seu alto teor de gordura saturada. No entanto, verifica-se que a gordura saturada do óleo de coco, particularmente óleo de coco virgem, não é a mesma gordura saturada que existem em outros tipos de óleos.

Ele contém os ácidos gordos de cadeia média que são muito mais fáceis para o corpo do que os ácidos gordos de cadeia longa. Um estudo descobriu que as mulheres que tomaram o óleo de coco virgem a cada dia tiveram uma redução significativa na gordura abdominal. Mesmo que o óleo de coco é um tipo de gordura, pode realmente ajudar você a perder peso. Porque ele contém ácidos graxos de cadeia média, em vez de ácidos graxos de cadeia longa, como alguns outros óleos comumente usados, o corpo utiliza o óleo de coco para a energia e não armazena gordura. Desta forma, ele ajuda a aumentar o metabolismo.

Na Ásia, o óleo de coco ainda é usado para prevenir as estrias durante a gravidez. Já tem estrias? As mulheres também descobriram que a aplicação de óleo de coco podem reduzir significativamente a quantidade de estrias depois de terem se formado.

fonte: http://www.saudedica.com.br/


Conheça o Natucoco Max, o óleo de coco da Natumar

Óleo de Coco - A Gordura Que Emagrece

Descrição do produto

Natucoco Max – Atua na redução de colesterol e triglicérides

Nome Comercial: Natucoco Max

Composição: Cocos nucifera L.

Propriedades e Uso Popular: o Natucoco extra virgem é capaz de gerar calor, consequentemente reduzir gordura abdominal. Pode também trazer benefícios na redução do colesterol e triglicéridesNatucoco Max – Atua na redução de colesterol e triglicérides. O Natucoco Max é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, que possuem rápida digestibilidade e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada uma gordura “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias.

Cerca de 50% da gordura do Natucoco Max é composto pelo ácido láurico, o seu principal ácido graxo, de cadeia média, que no corpo humano se transforma em mono laurina, um monoglicerídeo com ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, usado pelo organismo para destruir a capa lipídica de vários micro-organismos, dessa forma agindo na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia.

90 cápsulas/1000 mg

Instruções de Uso: Ingerir 1 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *