Home / Natucoco / Perdendo Peso com Óleo de Coco

Perdendo Peso com Óleo de Coco

Perdendo Peso com Óleo de Coco

Sabe como as mulheres vem perdendo peso nesse período de festas? Natucoco Max – pois é, quem diria que justamente as gorduras saturadas poderiam ser aliadas da dieta, não é mesmo? Um estudo feito mostrou que pessoas que consumiam o óleo de coco tinham uma maior oxidação das gorduras, processo que causa sua quebra, do que as pessoas que seguiam dietas com óleos comuns. Quando a gordura é quebrada no tecido adiposo, ela é usada em forma de energia, ou seja não fica acumulada no organismo na forma dos famigerados pneuzinhos.

Outra pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro indica ainda que o óleo de coco nos ajuda a acelerar o metabolismo do organismo. Isso porque o ácido láurico, um dos TCM, fazem as células trabalharem de forma acelerada, consumindo assim mais calorias, o que evitaria o acúmulo de gordura localizada e como resultado favoreceria a perda de peso. De acordo com a pesquisa, o óleo também seria responsável por aumentar o volume de massa magra, os músculos, outros aliados por demandar mais gasto de energia do organismo, ajudando o emagrecimento.

Todos sabemos que essa sensação é a melhor amiga de quem quer perder peso, afinal quanto menos comemos, menos energia extra consumimos. Pesquisadores verificaram que os TCM ativam hormônios como colecistoquinina, peptídeo YY e peptídeo inibitório intestinal, todos ligados a sensação de saciedade. Isso significa que ao consumir o óleo de coco no café da manhã, por exemplo, a tendência é que a quantidade de comida ingerida nas refeições seguintes seja menor.


Conheça o Natucoco Max, o óleo de coco da Natumar

perdendo peso

Descrição do produto

Natucoco Max – Atua na redução de colesterol e triglicérides

Nome Comercial: Natucoco Max

Composição: Cocos nucifera L.

Propriedades e Uso Popular: o Natucoco extra virgem é capaz de gerar calor, consequentemente reduzir gordura abdominal. Pode também trazer benefícios na redução do colesterol e triglicéridesNatucoco Max – Atua na redução de colesterol e triglicérides. O Natucoco Max é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, que possuem rápida digestibilidade e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada uma gordura “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias.

Cerca de 50% da gordura do Natucoco Max é composto pelo ácido láurico, o seu principal ácido graxo, de cadeia média, que no corpo humano se transforma em mono laurina, um monoglicerídeo com ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, usado pelo organismo para destruir a capa lipídica de vários micro-organismos, dessa forma agindo na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *