Home / Natucoco / Reduzindo Gordura Abdominal – Colesterol e Triglicérides

Reduzindo Gordura Abdominal – Colesterol e Triglicérides

Reduzindo Gordura Abdominal – Colesterol e Triglicérides

Os triglicéridos são a forma de gordura mais comum no nosso corpo, sendo usados para fornecer energia para o organismo. Quando a quantidade de triglicérides está elevada, eles são armazenados nos tecidos adiposos (tecidos gordurosos) para o caso de serem necessários no futuro. Quando você desenvolve aquelas gordurinhas pelo corpo, como nos quadris ou na barriga, você está na verdade armazenando os triglicérides que estão em excesso.

Os triglicéridos estão presentes em vários alimentos comuns da nossa dieta, mas a maior parte costuma ser produzida pelo nosso fígado. Quando comemos carboidratos em excesso (doces, massas, pães, etc.), o fígado pega esses açúcares a mais e os transforma em triglicerídeos, para que eles possam ser estocados nos tecidos adiposos, servindo como reserva energética.

Os triglicerídeos viajam pela corrente sanguínea acoplados a uma proteína chamada VLDL, uma lipoproteína semelhante ao HDL e LDL que transportam o colesterol pelo sangue.

Fonte e agradecimentos aos sites:
http://www.mdsaude.com/
http://www.becel.com.br/


Conheça também o Natucoco Max

Natucoco Max
Atua na redução de colesterol e triglicérides

Reduzindo Gordura Abdominal - Colesterol e Triglicérides

Descrição do produto
Composição: Cocos nucifera L.
Nome Comercial: Natucoco Max
Propriedades e Uso Popular: o Natucoco extra virgem é capaz de gerar calor, consequentemente reduzir gordura abdominal. Pode também trazer benefícios na redução do colesterol e triglicérides. O Natucoco Max é a melhor fonte de TRIGLICERÍDEOS DE CADEIA MÉDIA, que possuem rápida digestibilidade e metabolismo. No fígado, estes triglicerídeos rapidamente se transformam em energia, desta maneira não se depositam no organismo. Por isso ela é considerada uma gordura “termogênica”, ou seja, capaz de gerar calor e queimar calorias.

Cerca de 50% da gordura do Natucoco Max é composto pelo ácido láurico, o seu principal ácido graxo, de cadeia média, que no corpo humano se transforma em monolaurina, um monoglicerídeo com ação antibacteriana, antiviral e antiprotozoária, usado pelo organismo para destruir a capa lipídica de vários microorganismos, dessa forma agindo na prevenção e no combate de fungos, como a cândida, e parasitas, como a giárdia.

90 cápsulas/1000 mg
Instruções de Uso: Ingerir 1 cápsulas 30 minutos antes do café da manhã e almoço.

Leia também...

esportes-inverno-1

Exercícios físicos no frio

Exercícios físicos no frio Exercícios físicos no frio Só porque o frio chegou, não é …

açucar

Riscos do consumo exagerado de açúcar

Riscos do consumo exagerado de açúcar Riscos do consumo exagerado de açúcar Os riscos do …

tempo seco

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno

Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno Tempo Seco Agravam as Doenças de Inverno No …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *